Minha paixão

Por João Paulo Anzanello - Este é o meu grupo de samba e meu xodó. Tocando há mais de 5 anos no cenário do samba carioca, o grupo Quase Lá consegue aliar as mais antigas composições do samba, sucessos atuais e algumas composições próprias. De Cartola e Geraldo Pereira, passando por Gonzaguinha, Paulinho da Viola e Noel Rosa, até chegar a Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal e Jorge Aragão, o grupo se notoriza por levadas swingadas, percussão marcante e cordas afiadas, com arranjos alegres e de qualidade.
Com apresentações em diversos pontos da Zona Sul e algumas outras casas (como o Cortiço no Largo do Machado, o Espaço Marun no Catete, o Sobrado Rio e o Ponto Gê do Samba na Lapa), o Quase Lá vinha comandando, há mais de um ano, as rodas de samba no Skina, em Laranjeiras, com sucesso e casa lotada em todos os domingos. Atualmente, o grupo se apresenta no quiosque Drink Café, no Parque dos Patins, na Lagoa, também aos domingos, a partir das 19:30 horas.
Dando continuidade ao samba raiz e conquistando cada vez mais apreciadores, quem curte Chico Buarque, Adoniran Barbosa, Caymmi e outros grandes compositores do samba, certamente vai gostar de ver e ouvir esse grupo, pertencente à nova geração do samba. Levando sempre os melhores clássicos da velha guarda, alternando mestres consagrados e ilustres compositores, as apresentações do Quase Lá são sempre garantia de alto astral, samba de qualidade e autenticidade. Para falar com o Quase Lá, mande um e-mail para mim, ou ligue para 8169-3499, falar comigo mesmo.

Éden criativo

Por João Paulo Anzanello - Quem não vive, já morreu e não sabe! Quem não escreve, quer que o dia se acabe...
Deixemos para a posteridade nossos desejos, anseios, desafios e sonhos. Vamos construir a desconstrução do lugar comum, sejamos autênticos, sensatos, criativos e amigos.
Saibamos dar um passo atrás para darmos dois adiante; saibamos ainda apreciar o belo e compreender a importância do feio.
Assim é, se assim lhe parece.
Quem guarda, tem; quem não guarda...
Deus abençõe a Língua Portuguesa. Amém.
Powered By Blogger