Fui ao Maracanã ontem, direto da Uerj, onde prestava exame para concurso. Depois de quase três horas de prova, muito suado e com a “cabeça quente”, corri como um louco para o meu refúgio de paz favorito: o Maior do Mundo.
Um pouco esbaforido pelo tardar da hora (meu relógio marcava 18:05, 5 minutos antes do início previsto do jogo), entrei pelo acesso em frente à Uerj mesmo, pela “vice-torcida” adversária, mas não enfrentei qualquer tipo de problema: o policiamento era ostensivo e eficaz. Pelo menos isso, né!?
Comprei minha meia-entrada na bilheteria 9, sem maiores problemas, liquidei minha terceira latinha de cerveja e parti para mais uma vitória do Mengão sobre o Vice da Gama. Ledo engano.
Começamos bem, dominamos o primeiro tempo, mas saímos com 1x0 contra. Nosso segunto tempo foi sofrível, a expulsão (sem critério) do Léo Moura acabou com a nossa força ofensiva e, a partir daí, foi torcer contra o milésimo do Baixnho contra nós. Ufa, quase que deu pra ele no final do jogo! Imagina, ficarmos marcados pelo gol 1000, justamente numa "hedionda" derrota por 4x0 para a bacalhoada? Nem pensar! Bom, bola pra frente, nossa vaga na final já está garantida. Melhor mesmo é focar a Libertadores e fazermos, mais uma vez, uma linda festa nas finais pra comemorarmos nosso 29º título estadual.
JPAnzanello.
Nenhum comentário:
Postar um comentário